domingo, fevereiro 14, 2010
Fim de moratorium e Confirmação.
O meu período de reflexão e sabática terminou muito antes deste anúncio, porém não me arrependo de ter aguardado todo este mês para meditar seriamente neste meu passo de fé. A conclusão é a mais óbvia, e é a de que abraçarei o Catolicismo.

O post original em que enunciei os motivos centrais da minha decisão foi reposto. Quem queira disputar a minha conversão - e devo repetir que a procura de motivos criptobiográficos e metapsicanalíticos são desnecessários - pode fazê-lo abordando os argumentos que nesse texto apresento. O meu espírito, na resposta, será de amizade para com amigos e de ecumenismo para os concristãos doutra confissão.

Para os que se alegraram com esta notícia, adianto que estou a dar os passos iniciais para a integração e preparo-me para receber o sacramento da Confirmação.

Prospera Quadragesima sit,
Nuno Fonseca
posted by @ 7:19 da tarde  
3 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here