Já que estamos numa de 'novos ateus' aqui fica um debate entre Christopher Hitchens (que já conhecem) e Douglas Wilson - cristão calvinista, apologeta pressuposicionalista, enfim, tudo boas coisas. Começo pela 2ª parte; you take it from there.
Não, fizeste bem. O debate é engraçado, embora pareça quase ensaiado, devido à repetição. E o argumento pressuposicionalista (é isto?) é interessante. E o Douglas Wilson não é parvo nenhum.
O Doug Wilson apresenta no princípio a posição pressuposicionalista: recorrer à epistemologia adversária e apontar as inconsistências lógicas da cosmovisão adversária nos seus próprios termos. Mas é demasiado cauto e acanhado para o meu gosto. Mas lá está: há que manter uma tour.
O argumento mais conhecido do pressuposicionalismo é o chamado 'argumento transcendental', usado pela primeira vez em debate público por Greg Bahnsen, tendo dominado visivelmente os confrontos com materialistas/naturalistas (o público ria em cada intervenção). Talvez ponha aqui um desses debates.
Empate.