quinta-feira, março 27, 2008
Shame on You!
Desde sempre, como sempre, é a política que divide.
Entusiasmamo-nos e respeitamos liturgias, credos e tudo o que é etéreo. Mas desça-se à ética e à política e isto parece um concílio. Quando se fala de religião até se é tolerante: A nossa senhora é dissecada mas tolerada. Às garagens torce-se o nariz, mas de forma carinhosa. Critica-se o papa, mas todos sabem que faz parte da tarefa dos rebeldes. Expõe-se a saloíce evangélica, mas somos na verdade povão. Mas o caldo entorna-se quando se mexe na política. Estivéssemos noutros tempos e era para a fogueira com os protestantes e afogavam-se os católicos.
Shame on you!
Beguina
posted by @ 10:51 da tarde  
5 Comments:
  • At 27 de março de 2008 às 23:23, Blogger Hadassah said…

    Não se trata bem de política. Trata-se simplesmente de um senhor, o Sr. Bush, esse ser tão "repudiado" por tanta gente. Um homem, um nome, uma pessoa, responsável pelos males de todo o mundo...já fazia falta um bode expiatório...também aqui no trento...e porque não o mesmo? Ou porque não a Zazie?

     
  • At 28 de março de 2008 às 15:09, Blogger David Cameira said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 28 de março de 2008 às 17:16, Blogger David Cameira said…

    Para ocaso de interessar http://www.youtube.com/watch?v=XTK2ruEvcoA

     
  • At 28 de março de 2008 às 17:18, Blogger David Cameira said…

    Pq não é suposto eu revelar a minha password publicamente, nem mm inadvertidamente, reproduzo o meu comentário apagado por mim acima

    Begina,

    Eu diria mm.

    " MORTE AOS PORCOS ROMANOS !!!

    AFOGAI OS EVANGAS TODOS NO RIO TEJO. PECARAM PELA AGUA HÃO-DE MORRER TODOS PELA AGUA !!! "

     
  • At 30 de março de 2008 às 19:30, Blogger Scott said…

    At me safo... ão sou católico nem me considero muito protestante. Mas francamente, o Sr. Bush já tem toda culpa sua merecida. Mesmo que não lhe faça diferença, não lhe devemos meter mais. O que se passa aqui é burrice após burrice e não é preciso um político para os dar lições nessa.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here