quinta-feira, março 20, 2008
O eterno retorno
“Então! Caíste dos céus, astro brilhante, filho da aurora!” Isaías 14-12

Na blogofosfera voga por aí, desde o princípio, uma velha estrela cadente, que em tempos adorei, mas que aparenta de facto o anjo caído; é brilhante, é vaidosa, mas move-se pelo ciúme e a luz que brilha é negra. Gosta mais de dividir e em encontrando discussões de amigos, insinua-se pelo meio, lambendo uns, rosnando a outros.
Claro que uber alles, nunca lhe ocorre pedir desculpa – ela cujos melindres se excitam à flor da derme – julga-se sempre a ultima bolacha do pacote, detendo também uma curiosa necessidade adicional de evacuar palavreando. Enfim...

O Tiago Cavaco é um homem bom, íntegro, e como toda a gente tem direito ao tratamento digno. O Tiago e o CC são amigos, meus amigos, e do melhor que conheço.
Nenhum deles merecia a velha.
Enquanto não voltares Tiago, também eu não escrevo mais no Trento.

cbs

posted by @ 11:25 da manhã  
24 Comments:
  • At 20 de março de 2008 às 13:13, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20 de março de 2008 às 14:16, Blogger zazie said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20 de março de 2008 às 14:19, Blogger zazie said…

    Olha lá ó meu animal- já que andas para aí a ameaçar de me meter em tribunal por te chamar o que és- uma grande porteira- é bom que se saiba.

    Chamo-te porteira por o seres. Por apenas usares os blogues colectivos para me perseguires por ressabiamento de um debate político com cerca de 3 anos.

    E agora faz lá copy paste de mais estes posts para mostrares ao juiz, minha grande puta.

    Tão puta que ainda se atreve a incomodar pessoas minhas amigas que não conhece de parte alguma.

    Um merdas destes é um ressabiado endemoninhado. Um sonso que me provoca de todas as formas e tem a lata de dizer que vai usar o mundo virtual para desrespeitar o meu direito ao anonimato.

    Como se o facto de usar um nome que ninguém conhece lhe desse legitimidade para se meter na vida dos outros.

    Merdoso que há-de ter sido cagado no lugar de parido.

    E que fique bem claro. Para mim este merdas tanto pode chamar-se cbs como macaco beato que nunca me meti na vida dele. Apenas respondo a besteiras de html assinadas com estas iniciais.

    E agora que pegue na merda toda e vá lá para tribunal, mas que não volte a incomodar pessoas minhas amigas que não conhece de parte alguma.

     
  • At 20 de março de 2008 às 14:22, Blogger zazie said…

    Não é por nada- nunca tive paranóias de machismo. Mas lá que isto aqui dá raias de tara misógina dá.

    E ainda dá mais vinda de onde se nota que já nem o levantam...

     
  • At 20 de março de 2008 às 14:35, Blogger zazie said…

    E olha, se era para não escreveres mais no Trento, podias usar o teu blogue para a sacanagem da intriga e da coscuvilhice bimba. É que esse é o único talento de que dás provas.

    Se ainda havia gente que tinha dúvidas que este merdoso sempre usou o Trento para se vingar de um mero debate ocorrido no blogue dele, pode tirá-las.

    Foi isto, é isto, e o dito debate foi tão patético e imbecil que só um sujeito doente é que ainda pode andar com aquilo atravessado, passados estes anos todos.

    E pela mesma razão- foram-lhe ao Bush...
    Cambada de grunhos endemoninhados

     
  • At 20 de março de 2008 às 15:00, Anonymous Anónimo said…

    palavra de honra, zazie, que nunca conheci tão cobarde como você. Parece bater recordes mundiais de pulhice uns atrás dos outros a cada comentário!
    E não leve a mal que lhe chame inergúmena e uma grandessissima filha de uma cabra, porque afinal isto é só uma questão de html, não é verdade?
    Claro que não leva, sua desequilibrada mental, palhaça triste e ressabiada da net!

     
  • At 20 de março de 2008 às 15:01, Anonymous Anónimo said…

    Estou certo que sem nick deve ser alguém extremamente equilibrada, de resto.

     
  • At 20 de março de 2008 às 15:34, Blogger zazie said…

    Olhe, eu não lhe levo nada a mal. Porque v. é apenas um merdas com a religião atravessada e que usa este blogue para despejar frustrações de quem nem sabe o que fazer com aquilo que lhe enfiaram nos cornos à nascença.

    É só isso. V. é mesmo mais merdas que todos os outros. È um abutre que anda sempre aos restos.

    Tão falso que tanto andou para aqui a lançar-me charme como sujeira.

    Quanto ao energúmeno do post está tudo online e só não faço copy paste do historial porque nem merece que se perca tempo.

    Mas o porco é mesmo perigoso. E é bom que se saiba disso publicamente.

    Tudo o que eu disse é a mais pura verdade.

    A grande porcaria com que já apanhei na blogosfera veio de meia dúzia de merdas, este o marujo foram os piores.

     
  • At 20 de março de 2008 às 15:39, Blogger zazie said…

    Mas este mano semi-evangélico é uma gracinha.

    O cabrão é das personagens mais patéticas. É capaz de escrever tudo e o seu contrário e apenas anda por aqui para cheirar o cu a toda a gente.

    Nunca o vi alinhavar uma ideia. Apenas questões fulanizadas, psicanálises da merdaleja para cima de toda a gente, críticas ao estilo de todos e uma no cravo e outra na ferradura.

    Geralmente costuma apagar os comentários que vai cagando por aí, de tal modo são imbecis que mais facilmente se tomavam por provocações de um ateu militante que de mais um pastor de garagem.

     
  • At 20 de março de 2008 às 15:41, Blogger zazie said…

    E tudo o que chama aos outros é mero reflexo de espelho.

    Porque não há coisa que mais o excite que apanhar por aqui alguém a gozar com as pancadas evangélicas.

    Mete-se logo à boleia para se alivar por conta.

     
  • At 20 de março de 2008 às 15:45, Blogger zazie said…

    E é por estas e por outras que sou obriga a reconhecer maior verdade num Bode Esperança que nestes labregos convencidos que têm ligação directa com o Altíssimo.

    O histerismo aliás e idêntico e o bode Esperança pelo menos não é intriguista. Odeia apenas todas as religiões e lá terá algum motivo pessoal para isso.

    Há-de ter andado demasiado por dentro de grupelhos ao vivo. Aposto. Que são estes tarados inquisitoriais, com a tara de apalpar a ortodoxia das bossas da fé dos outros, quem é responsável pela criação dos ateus.

     
  • At 20 de março de 2008 às 15:57, Blogger zazie said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 20 de março de 2008 às 16:03, Blogger zazie said…

    Mas este post é de guardar como exemplo da falsidade que pode existir em toda a crença.

    Este final de "nenhum deles merecia a velha" é realmente a sabujice mais degradante que se podia ler.

    E vem de um conas que votou em defesa do aborto por causa do feminismo. Sempre com "a Mulher" na boca. Quando na volta, rapidamente a mulher passa a "a velha".

    Apenas porque defendi o CC que foi alvo da mais óbvia injustiça.

    E só um merdoso imbecil é que o pode negar.

    O CC fez um post anódino e foi censurado pela patroa porque a patroa acha legítimo usar o cristianismo para a defesa da pena de morte, para festins de enforcamentos, ou para arrivismos de ornitorrinquice da merdaleja, à custa de uma guerra onde nunca precisou de arriscar o couro. Só nãoa acha legítimo que se faça um post pela paz e mostrando os responsáveis por um mentira que degenerou num dos maiores erros políticos do nosso século.

    Só mesmo este sabujo sem personalidade é que ainda podia transformar este facto em mais uma historieta comigo.

    ò animal- o urso do teu patrão fez o post sem que eu soubesse. O urso do teu patrão disse o que bem entendeu ao CC sem que eu soubesse.

    Apenas dei conta disto no fim e depois de todas as reacções bem descontraídas e saudáveis do próprio CC.

    Está online, só um mongo como tu é que pode confundir tudo.

    Se o caralho do Cavaco saiu foi por todos os motivos, excepto eu, meu animal.

    E apenas aproveitou a saída para descarregar merda que nunca tinha tido coragem para dizer.

    E eu sabia e nem ligava.

    Sabia desde sempre que tinha sido ele quem inviou um acto de ética blogosférica que os membros do Trento desejaram fazer- apagar ums comentários aqui deixados pelo Marujo e por mais outro "anónimo" onde foi escarrapachada a minha identidade e vida profissional.

    A estultícia fica com quem a praticou.

    Nunca tal aconteceu em mais nenhum blogue. Sendo que até no Blasfémias foi apagado comentário identico onde mais outro porteiro fez o mesmo a outro blogger, que não eu.

     
  • At 20 de março de 2008 às 16:17, Anonymous Anónimo said…

    Zazinha do meu coração,

    que linda que você é. É uma rosa. Um arco-iris.

    Do que você gostava, era de saber do que fala.
    Até lhe fazia um desafio, minha pomba, minha lebre pasquina, mas a sua cobardia e vontade de destruição são mais fortes do que zazie e, por isso, sei que não vale a pena.
    Diga lá, meu anjo, qual é a sua profissão, qual o seu primeiro nome, ao menos. Dê-me isso, minha linda, ao menos isso. Tenha pena deste pobre diabo que a venera e a quem chamou abutre, logo a mim, que a tenho por uma graciosa máquina de destruição, um missil teleguiado sem nome que destrói de um modo remoto via nick e insulta como ninguém, como ninguém! (leu bem a conta em que a tenho?).
    Não interessa se é patética, uma cabra, má, cobarde, se só produz fel (mesmo tendo quase sempre razão no assunto), se parece ser estúpida, se escreve mal, se é cobarde outra vez e outra (e ainda outra), minha flor, zazie-maio-de-68, zazie-da-velha-guarda, zazie-mais-que-tudo-zazie, zazie-torrente, zazie-linda-de-matar-zazie, 1 beijinho.

    Se tem

     
  • At 20 de março de 2008 às 16:44, Blogger cbs said…

    Tu atrais de facto o mais baixinho que há em mim ;)
    A menina não gosta que lhe chame velha?
    mas não é insulto, eu o sou, tu também és, todos ficamos velhos, que queres tu?
    Agora, se dissermos assim "sabujice degradante de um conas" já não te excita nada, não é, lolol
    Tem calma miuda, não te preocupes, tu salvas-te.
    Sabes porquê? Deus tem sempre a porta aberta enquanto que o Diabo duvido que te ature.
    E vai ao médico, hoje há terapias poderosas, verás que melhoras.

     
  • At 22 de março de 2008 às 11:01, Anonymous Anónimo said…

    dificuldades que tem uma velha do reino para emendar-se.

     
  • At 22 de março de 2008 às 14:48, Blogger David Cameira said…

    Tiago, oq é q se passou ?
    Só agora aqui cheguei e fiquei...SEM PALAVRAS para o q aqui tenho lido
    É Q SEM TI E SEM O CBS mai vael deitar o blogue a baixo

    Não deixes q seja a vaccca cadelosa da zazie a tira-te o puio pq ela não e digna de, ratejando, te lambar o calçado

    A SÉRIO,

    Ora por ti e por todos os ultrajados por " isso " de zazie,

    Com mágoa,

    David Cameira

     
  • At 22 de março de 2008 às 14:57, Blogger zazie said…

    Aqui fica o historial desta merda para que se perceba que só por filha-da-putice é que se pode agora dizer que eu tenho alguma coisa a ver com ela.

    Post do CC escrito a 18 de Março- às 2.28H )

    Resposta do Nuno (em post) às 8.16 h)

    Dois gozos do José às 11.04h e 11.06h do mesmo dia

    Resposta do Nuno ao comunóide do CC no dia seguinte- 19 de Março às 11.46h

    Novos gozo do CC dia 19 às 12.25h e mais outro às 12.33h

    Saída do Tiago às 10.44h


    Reacção do Tiago ao post do CC ainda no dia 18, seguida de resposta do CC e mais outros nas caixas de comentários aqui

    E havia mais outro comentário que ele apagou agora em que dizia que o que o irritara tinha sido o facto do CC fazer link para o Voz do Deserto.

    Eu só sei da historieta no dia seguinte- quarta-feira e o comentário que deixei na caizinha do post do CC foi este . Mais nada.

    Tudo o resto é mera prova em como este bandalho do cbs é capaz de arranjar intrigas e usar um blogue colectivo para me difamar.
    Já o tinha feito da outra vez sob o falso pretexto de um debate de um artigo de jornal com anormalidades do Marujo a chamar-me ateia e grande parte das pessoas caiu.

    Eu sempre disse que nada disse tinha a ver com o Trento mas com intrigas feitas por mail e ressabiamentos da parte dele por causa de um debate com perto de 3 anos.

    Agora retirem as conclusões.

    Por mim também posso retirar outra.

    Aqueles grunhos do filme passado na sala de aula tinham aqui um bom mestre- “não merecem a velha”= “a velha vai cair”. São estes papás quem os ensina.

    E nada disto tem a ver com idade (uma vez que o imbecil nem me conhece ao vivo). Assim como não tem a ver com melindres da minha parte, já que nem pareço velha e ainda faço parte daquelas pessoas a quem os taxistas,por tradição de aparência das clientes, costumam tratar por menina.

    Tem a ver com a brutal grunhice de um indivíduo sem personalidade nem carácter que nem um mero acto de justiça é capaz de fazer a um colega de blogue, pois só pensa na “imagem e agrado que quer deixar perante os chefes”.

     
  • At 22 de março de 2008 às 15:01, Blogger zazie said…

    Estas bestas que chamam cadela, velha e outros impropérios são os sabujos beatos tarados que provam o que eu sempre disse.

    A religião nada tem a ver com a ética.

    Mas pode servir de cobertura e impunidade para toda a falta dela.

     
  • At 22 de março de 2008 às 15:07, Blogger zazie said…

    Isto não é cristianismo.

    Isto é macumba de endemoninhados.

     
  • At 22 de março de 2008 às 16:07, Blogger David Cameira said…

    " a Zazie não é íntegra.
    (...)
    A Zazie não mostra fidelidade a nada.
    A Zazie defende a Igreja Católica mas não assume a Fé Católica e isso não vale nada. "

    Gandar resposta Tiago, puses-te a gaj...no seu devido lugar
    Agora, ou deitam o blog abaixo, apagando-o de vez ou então todos a vassorada para expulsar essa ratazana do esgoto daqui para fora .
    E não se esquecam q tem ai um botao q permite bloquear o comentador e nao apenas os seus, impróprios e nojentos, comentários

    GET A LIFE ZAZIE

     
  • At 22 de março de 2008 às 16:59, Blogger zazie said…

    Pois é.

    O que estes mongos se esquecem é que isto já foi lido por muita gente.

    E se há alguém que ficou verdadeiramente queimado com a imbecilidade foi o Tiago Cavaco.

    Porque o resto, nem conta.

    Este Cameira é epiléptico e atrasado mental, e o cbs um intriguista que acabou por se desmascarar sem que eu precisasse de fazer nada.

    Ele, que ainda há um mês andava de novo a fazer ameaças e intrigas com a minha amiga, dizendo que ia para tribunal porque estava em causa o seu "bom nome" e que por esse motivo ia ser obrigado a postar a minha identidade, teve agora aqui o alto momento de limpeza de honra, para mostrar à família e amigos.

     
  • At 22 de março de 2008 às 21:54, Blogger cbs said…

    Mulher
    tu não mereces sequer que te respondam, quanto mais pedidos de desculpa.
    mesmo assim, reconheço que exagerei, de facto o problema vem de trás. tu quase não fizeste nada, só tiveste que empurrar a bola à boca da baliza. peço desculpa, podia ter ficado calado.
    Acontece também que estes tipos são boas pessoas e amigos, o que te devia suster um pouco. mas é pedir-te muito, não é mulher?

    e fica descansada, sei quem tu és, se quisesse fazer-te alguma já tinha feito. continuas a mentir ( e sabes disso) sobre a tua amiga, mas eu já me estou cagando para o assunto. Há guerras que não valem a pena ser travadas.

    beijinhos

     
  • At 25 de março de 2008 às 19:33, Anonymous Anónimo said…

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here