quarta-feira, março 26, 2008
Estou-me nas tintas
Depois de re-ler o poste de despedida do Tiago e as várias respostas, venho me declarar. Estou-me nas tintas relativamente à sua saida. Eu cá fico até se apagar o blogue. O mais provável é que eu passe despercebido e até mal entendido, mas é assim a vida. E como a igreja se constroi com pedras vivas e não por meios humanos, mas antes pelo obra do Senhor, quem sou eu seguir atrás de um homem... ou vários que se ofende(m) com a posição de uma pedra outra?

Que eu percebi, segundo o convite que recebi, o propósito deste blogue era manter uma conversa entre pessoas que se consideravam cristãos por confissão pessoal, ou seja, que acreditassem em Cristo como salvador e Senhor. Cá para mim, a proposta persiste embora a pessoa que nos convocou já se tenha ausedntado um pouco amuado. Afirmo ainda que tenha uma grande am izade para com o Tiago, não foi por sua causa que entrei e muito menod por sua causa sairei. Tenho aprendido, tenho levado mal e tenho sido levado mal mas nunca me ofendi de tal maneira de que considerasse inútil o exercíso de conversar com irmãos na fé. Podemos discordar, e investigar a nossa fé "à porrada" e posso participar ou apenas observar, mas desitir? Só desisto quando deixar de respirar (e por isso, não adianta nada suster a respiração, que não acompanho). Entretanto, se o blogue for apagado, paciência, continuarei a procurar o dialogo e assim seja.

Já não há quem se chateie comigo se porventura me esqueço de assinar, mas pelo esquecimento anterior e com humilde contrição... subscrevo-me com os melhores cumprimentos e muito afecto, mas não me despeço.
-SCOTT
posted by @ 11:42 da manhã  
3 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here