domingo, fevereiro 11, 2007
one down, five to go
José
posted by @ 2:42 da tarde  
12 Comments:
  • At 11 de fevereiro de 2007 às 16:33, Blogger Nuno Fonseca said…

    Este comentário foi removido pelo autor.

     
  • At 11 de fevereiro de 2007 às 16:35, Blogger Nuno Fonseca said…

    ... e também queria aqui anunciar aqui que isto aqui, isto aqui, é uma data de babilonos, uma data de apóstatas e uma data de neo-gnosticistaaas...

     
  • At 11 de fevereiro de 2007 às 19:21, Blogger cbs said…

    já tinha reparado nisto, a blogosfera tem semelhaças com o Faroeste antigo.
    Os duelos ao sol acabam com mortes prematuras.

    é pena

     
  • At 11 de fevereiro de 2007 às 21:08, Blogger CC said…

    Queiram V. Exas. desculpar a ignorância ou a ingenuidade, mas este post é sobre o quê?

     
  • At 11 de fevereiro de 2007 às 21:20, Blogger josé said…

    hombre, é sobre o post anterior! queres que ponha aí um desenho?

     
  • At 11 de fevereiro de 2007 às 21:39, Blogger cbs said…

    façam o favor de não me deixar cá sózinho com o babilonos
    :)

     
  • At 12 de fevereiro de 2007 às 01:56, Anonymous Anónimo said…

    Agora que o país foi guindado à estratosfera da modernidade, e um só referendo nos curou de todos os atavismos, o papel dos «católicos que pensam pela sua própria cabeça» esgota-se.
    Compreende-se.

     
  • At 12 de fevereiro de 2007 às 11:52, Blogger Miguel Marujo said…

    Estes anónimos eivados do mais profundo cristianismo enternecem-me.

     
  • At 12 de fevereiro de 2007 às 11:57, Anonymous Anónimo said…

    já sei que o miguel passa certidões de cristianismo.
    quando precisar dirijo-me aos serviços.

     
  • At 12 de fevereiro de 2007 às 11:59, Blogger cbs said…

    são as vozes do Além , Miguel :)))

    já não têm identidade física...

     
  • At 12 de fevereiro de 2007 às 14:52, Blogger Miguel Marujo said…

    Ó anónimo (ou devo perguntar se é anónima?), não tenho essa pretensão. Ao contrário de v. excia que parece saber tanto sobre o que faço e penso, mesmo que só diga disparates. Tivesse uma centelha de coragem e assumiria nome e feitio, nem que seja para lhe passar a certidão de... idiotice (para esta estou encartado, tenho-me cruzado com muitos/as como v.excia). Passe bem.

     
  • At 14 de fevereiro de 2007 às 02:13, Anonymous Anónimo said…

    Se vai embora, vai muito mal Miguel, é pena, pelo que tenho lido nos vários blogues.
    Que lhe incomode a mobília presente não é assunto meu (mas surpreende-me).
    Contudo, usou de uma expressão do anónimo acima, cá estou.
    Se o tom jocoso usado o ofendeu, peço-lhe desculpa.
    Não era para trocar cortesias.
    Para algum trato mais cabal indique correio, e escrevo com muito gosto.
    Explico a questão dos "certificados".
    Reconheço uma certa "zona" de onde o Miguel vem. Vejo a injustiça potencial da afirmação anterior. Mas é daí que ouço «'tal' não é cristão/católico», «és muito católico és meu menino», e são mesmo frequentes, e traem quem m'as diz. Nunca me ocorreu usá-las.
    Repito: posso ter identificado o Miguel com um qualquer grupo de mitologias pessoais. Desculpe então, não ligue, que não liga: de que lhe serve?
    Quanto ao que mundanamente se passa, referendos & tal, o seguinte: A posição pela qual o Miguel alinhou agora é contra aquele núcleo dos seus textos onde eu encontrava uma base de reconhecimento.
    Segundo ponto: quando, nestes particulares, em cartas públicas e blogues, algum 'partisan' especificamente e muito a propósito 'aparece' como cristão/católico, então: acho mal. Muito mal.
    Ontem o timoneiro nacional da monomania laicista não agradeceu aos «bons católicos»? Hummm...
    Tenho-o em bom apreço Miguel. Acabam-se as mensagens, é tão cansativo! Continue onde mais lhe agrade. Quem anda nos blogues deve estar habituado a encontrões, e a cultivar os limites das várias vaidades.
    Apreço, repito: apreço, como podia dizer: caridade. Apesar de o Miguel insistir nas outras obras (aplauso), também há as espirituais: obras, então: a terceira.
    Bem, vai longa a empada!
    Obrigado pelas suas respostas, que lhe tenha suscitado, e a sua simpatia e bom-humor.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here