quarta-feira, novembro 08, 2006
Anti-já nao sei qual-um dos posts anteriores!
Caro Tiago, refuto em absoluto essa tua tese de seres um dos mais pró-católicos dos protestantes. Eu sou bastante anti-católico nalguns aspectos, mas tão católico noutros que até me assusto. Na verdade não sei quem será mais pró-católico, mas acho que também ninguém sabe. Garanto-te, no entanto, que se fores mais pró-católico do que o Tim, ou até do que a minha pessoa, acho que vais começar a receber o teu recibo de vencimento da Santa Sé.

João Marques
posted by @ 6:39 da tarde  
2 Comments:
  • At 8 de novembro de 2006 às 20:17, Blogger Pedro Leal said…

    Desculpem-me mas estou com um grande problema: estou a ficar confuso sobre quem sou.

    Considero-me protestante, mas o meu vencimento é pago, pelo menos em parte, por um dos mais pró-católicos deste blog, o que significa isto?

    Serei o que penso que sou?

    Tiago Oliveira

     
  • At 8 de novembro de 2006 às 21:47, Blogger Pedro Leal said…

    Não sei o que pensas que és, mas existe uma grande probabilidade de seres católico!

    João Marques

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here