quarta-feira, novembro 08, 2006
Anti-anti-post-anterior
É verdade que devo a Tiago Cavaco andar metido nestas andanças, pois não fora o seu gentil convite e continuaria a ser um obscuro Secretário-Geral. No entanto, aceitei o repto na convicção de que não haveria aqui hierarquias, tanto mais que parece que "neste canto" só falam leigos. Fico assim admirado com essa auto-proclamação do "mais pró-católico dos protestantes". Já agora... por falar em hierarquias queria só lembrar-te que andavas tu no teu fulgor revolucionário de jovem de esquerda a pensar que os católicos ainda "comiam criancinhas ao pequeno-almoço" e já eu tinha audiências com o senhor Cardeal-Patriarca de Lisboa.

Tim Cavaco
posted by @ 5:19 da tarde  
7 Comments:
  • At 8 de novembro de 2006 às 17:50, Blogger Jorge Oliveira said…

    Essa dos "leigos" dava muito que falar...
    Mas não me apetece.

     
  • At 8 de novembro de 2006 às 18:24, Blogger Tiago Cavaco said…

    O passado é um país distante e tenho na minha posse um artigo de opinião sobre um Encontro Nacional de Jovens Baptistas na Figueira da Foz do início da década passada assinado por um tal de Timóteo Cavaco. Ponho-o no estandal?

     
  • At 8 de novembro de 2006 às 18:48, Blogger Pedro Leal said…

    ESCLARECIMENTO: Timóteo Cavaco nunca assinou nenhum artigo de opinião sobre um Encontro Nacional de Jovens Baptistas na Figueira da Foz. O seu maior pecado já foi assumido na foto ontem publicada.

    O próprio...

     
  • At 8 de novembro de 2006 às 22:16, Blogger Pedro Leal said…

    lamento intervir, mas há registos fotográficos colhidos em Madrid que provam que o Tim é o mais pro-católico. No mínimo um pro-católico pro-activo.

    Já do Tiago Cavaco recordo uma certa faixa no disco "Sessão M.U.G." que só no título põe qualquer pro-catolicismo no pro-lixo (não "prolixo"). Certamente pior que todos os artigos de opinião figueirenses alguma vez escritos.

     
  • At 9 de novembro de 2006 às 11:25, Blogger Jónatas Lopes said…

    Cavaco ainda eras capaz de fazer aquelas músicas que o Tim fala?

     
  • At 9 de novembro de 2006 às 11:51, Blogger Tiago Cavaco said…

    De modo algum renegarei a minha "Canção Anti-Católica". Da mesma maneira era capaz de a entoar logo seguida de uma nova composição: a "Canção Anti-Protestante".
    Na sua casa há muitas moradas.

     
  • At 9 de novembro de 2006 às 11:53, Blogger Jónatas Lopes said…

    Eu cantava as duas contigo

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here