domingo, setembro 20, 2009
Confiança
"Peço e espero que quem me assista me ajude a manter até ao fim uma tripla confiança: a) confiança em que os meus cuidadores, em cujas mãos me entrego, me proporcionem os cuidados apropriados, nem exagerados nem insuficientes, incluindo a sedação necessária; b) confiança em que as pessoas mais próximas me acompanhem humana e espiritualmente; c) confiança no mistério último que dá sentido à vida, em cujas mãos encomendo o meu espírito na viagem de regresso à Vida da vida."

(via palombella rossa, o blogue do cabeça de lista do Bloco de Esquerda para as próximas eleições legislativas pelo círculo de Coimbra)

timshel
posted by @ 7:52 da manhã  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here