quarta-feira, junho 06, 2007
o bom pastor alemão






Carlos Cunha
posted by @ 8:57 da tarde  
4 Comments:
  • At 6 de junho de 2007 às 22:12, Anonymous Anónimo said…

    Também já tive um... morreu de velho. Nunca mais terei outro. Ah, e claro que não se chamava benedito, coitado.

    Mas a ideia era fazer um comentário "ao lado".
    Ele há blogues de todos os tipos e qualidades, sem caixa de comentários. Tantos como os que têm caixa de comentários. A gente habitua-se a gostar de uns e de outros, como são.
    Este blogue, tem em primeiro lugar, um nome genial, em segundo uma caixa de comentários por vezes extraordinária e posts (salvo obviamente as fatais excepções) a puxar para o bom.
    Portanto, quando neste blog aparece alguém numa de "vocês fazem como quiserem mas eu não estou para suportar comentários" e pespega com uma frase de belo efeito toda em estrangeiro, como fez o amigo Paulo Ribeiro no post anterior. a mim cheira-me a arrogância.
    Mas pronto. O que ele disse deve ser absolutamente final, incontestável e acima de qualquer reparo de comentadores e eu é que estou mal disposto...

     
  • At 7 de junho de 2007 às 01:08, Blogger António Pista said…

    Antes de mais parabéns pelo blog!
    Excelente conteúdo,continue!
    Convido-o agora a visitar:

    http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

    Futebol e política num só!
    Obrigado!

     
  • At 7 de junho de 2007 às 01:37, Blogger zazie said…

    O Paulo Ribeiro é um fenómeno. Acho que ninguém sabe quem é. Eu tenho a teoria que é alguém muito despistado que faz login e depois engana-se e posta noutro blogue em vez de ser no seu...

    ":O?

     
  • At 7 de junho de 2007 às 01:38, Blogger zazie said…

    Também suponho que não é nem católico, nem protestante. Deve ser estilista

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here