quinta-feira, novembro 09, 2006
Enquanto isso, nos Estados Unidos...
A notícia já está velha, mas não lembro de ter visto comentários sobre ela por aqui. Para que não esqueçam que toda a diversão dos escândalos sexuais não é privilégio de padres católicos, Ted Haggard, o presidente da National Association of Evangelicals, resignou após ter sido exposto por um homem que afirmou ter recebido de Haggard dinheiro em troca de metanfetaminas e um pouco de afternoon delight. Isso dias antes das eleições e de um referendo no Colorado (estado de Haggard) a respeito do casamento gay. O lado de Haggard ganhou o referendo, mas perdeu a eleição, e perdeu seu líder. O clima aqui entre os crentes texanos é de pessimismo, com sua liderança política demoralizada e os democratas conquistando posição majoritária no congresso.

Tudo isso para perguntar: como está a política religiosa aí em Portugal? A brasileira é chatinha, com seus deputados bispos da Igreja Universal do Reino de Deus e etc. Como é a de vocês?

John Santos
posted by @ 1:18 da tarde  
2 Comments:
  • At 9 de novembro de 2006 às 15:46, Blogger Unknown said…

    Deixando logo claro aqui nos comentários que por mais que os republicanos testem minha paciência e boa vontade, converter-me-ia ao mormonismo e sairia evangelizando o mundo com meus suspensórios e bicicleta antes de votar democrata.

     
  • At 9 de novembro de 2006 às 16:51, Blogger Samuel Úria said…

    E depois deste comentário eu votaria de bom grado em João Lemos dos Santos caso ele se candidatasse a alguma coisa.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here