segunda-feira, abril 19, 2010
Monguices II
O segredo e a evidência é a vida. A vossa vida.
Basta abrirem-Me o vosso coração, e viver transforma-se numa experiencia de Mim. É em vós, nas vossas emoções e nos vossos pensamentos, que me podem encontrar mais facilmente. Só quando falha a experiencia – as emoções, os pensamentos – vos remeto para as Minhas Palavras.
Mas as palavras são o meio menos eficaz de comunicar, são susceptíveis de interpretações erradas, muito frequentemente deturpadas. São ruídos e símbolos que tentam traduzir experiencia. Nunca são a coisa real, mas uma interposição à Verdade. Mesmo ditas por Mim, se não Me aceitarem no vosso âmago, tornam-se vãs. E perigosas.

por cbs

Etiquetas: ,

posted by @ 11:47 da tarde  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here