sexta-feira, março 27, 2009
Apelo às varas tesas

Eu sou a videira; vós sois as varas. Quem permanece em mim e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer
Quem não permanece em mim é lançado fora, como a vara, e seca; tais varas são recolhidas, lançadas no fogo e queimadas.
Se vós permanecerdes em mim, e as minhas palavras permanecerem em vós, pedi o que quiserdes, e vos será feito.
João 15:5 em diante... por cbs... por vós, até faço mergulhos na Biblia :)
posted by @ 10:07 da manhã  
1 Comments:
  • At 27 de março de 2009 às 10:47, Blogger cbs said…

    Isto e a vida, nunca foi questão de tesura (ou virilidade, como queiram... ou feminilidade, lol); Isto e a vida sempre foi questão de amor ao Outro, variedade do Amor Dele (julgo eu).

    Se Ele blogásse por aqui, provávelmente, tava lixado connosco. Isto se não Se apresenta-se, claro.

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here