quarta-feira, janeiro 02, 2008
A seguir
Com os socialistas espanhóis em confronto aberto com a Igreja de Roma, «o nacional-catolicismo entrou na campanha eleitoral pela mão da hierarquia eclesiástica e da direita mais reaccionária», e com as sondagens empatando PSOE e PP, a próxima eleição em Espanha ganha um interesse especial. Sobretudo porque cá decorre processo semelhante. Acredito que os sentimentos contraditórios não tocam só mim.

Pedro Leal
posted by @ 1:29 da tarde  
3 Comments:
  • At 2 de janeiro de 2008 às 19:56, Blogger samuel said…

    É... há muita gente dividida, sem saber se lhes chama retrógrados, reaccionários e em alguns casos, saudosos da ditadura do seu amigo, o assassino Franco, ou então perder a "compostura" e chamar-lhes aquilo que realmente pensam deles e que valha a verdade, na grande maioria, eles são!

     
  • At 3 de janeiro de 2008 às 10:31, Blogger CC said…

    Se fosse coerente, o nosso primeiro-ministro José Sousa começava por proibir nomes de santos às escolas, passava pelos hospitais (os poucos que não liquida), pela Casa da Misericórdia (podia passar-se a chamar a Casa da Fratenidade Jacobina), pelas freguesias e municípios e acabava nos feriados religiosos (Natal incluído).

    E nos Estados Unidos começam hoje as primárias.

     
  • At 5 de janeiro de 2008 às 16:01, Blogger cbs said…

    "E nos Estados Unidos começam hoje as primárias"

    E os Baptistas tão de parabéns, lol, Mike Huckabee conseguiu derrotar a candidatura milionária do mormon Romney (que tanto afligia o Polido Valente, aqui há tempos)

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here