domingo, junho 10, 2007
a cadela laica ataca de novo

Definitivamente à cadela laica sobra-lhe em olfacto o que lhe falta em visão. E anda por aí, sempre, por todo o lado, obstinadamente, aos encontrões às pernas das pessoas, a farejar o chão, as sebes, os caixotes, as beatas, os postes e agora também os posts. E, claro está, mandando sempre a sua mijinha territorial para que as suas sucessivas ninhadas saibam por onde tem andado a sua mãe espiritual. Desta vez foi uma poodle de ninhada recente, a estimável e simpática Rita Ferro Rodrigues, que ocupa um posto de blogwatching na revista do inefável Expresso e deparou este sábado com o blogue do nosso Samuel Úria. A rapariga deleita-se com aquilo a que chama pérola, desenterrando selectivamente alguns nacos urianos que mais dizem à sua benemérita e mainstreamer maneira de ser. Tendo eu um feitio um bocado cioso e corporativo, irrita-me à brava ver esta gente pôr-se a cheirar o traseiro aos meus amigos aqui do concílio. Mas não posso deixar de me rir também: a propósito do Samuel ter escrito que o seu blogue «rejubila mais com a Páscoa do que com o 25 de Abril» vem a boa da Rita extrapolar que «o aindanaoestaescuro.blogspot.com arrisca-se a ser um dos melhores blogues assumidamente de Direita escritos em português»! Extraordinário, canino e laico!
josé
posted by @ 4:48 da tarde  
2 Comments:
  • At 11 de junho de 2007 às 13:10, Anonymous Anónimo said…

    "Extraordinário, canino e laico!"
    josé

    Como este seu post. Tirando o laico.

     
  • At 11 de junho de 2007 às 16:23, Blogger josé said…

    tem vocemecê imensa razão, caro admirador, até eu próprio estou também admirado. permita apenas que explique um pouco esta minha azia: é ver alguém não conseguir explicar a preferência pela Páscoa em detrimento do 25 do 4 sem ser por razões políticas. e nada mais, tirando talvez um pet hatezito pela Ritinha...

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here