quinta-feira, maio 17, 2007
Da Mente Orwelliana... da azia nocturna renitente ao tratamento... e da minha alma que tá parva
Duplopensar
Verbo cunhado pelo distopista George Orwell na obra 1984. Traduz-se na habilidade mental de conter um facto histórico, uma evidência sensiva, uma lógica real e eliminá-la da memória do indivíduo, voluntariamente, quando tais verdades comprometem a infalibilidade do líder, da doutrina
cbs é católico-romano. cbs duplopensa.

Nuno Fonseca
Podes sempre escolher Nuno.
Acreditar naqueles que presenciaram a acção da Igreja Católica durante a II Guerra Mundial, ou acreditar naqueles que tentaram reconstruí-la a seu modo, seja pelos artifícios da arte Cénica, seja pelos de uma historiografia fraudulenta.
E fazeres figura de ignorante, dando eco a mentiras perfeitamente inaceitáveis para nós católicos, e até para ti acredito... porque acredito na tua boa fé.

Haja Paz
cbs
posted by @ 3:37 da manhã  
1 Comments:
  • At 17 de maio de 2007 às 10:37, Blogger David Cameira said…

    é igualmente motivo de vómito e de asco o post do Miguel marujo dizer q DEUSé louvado por " gajas " b.a. c.m. o m.l.o !!!!

    E eu q até gosto de pipocas , mas já dizia S Agostinho q devemos seguir a castidade até ao casamento ( cobiçar a mulher do próximo é pecado, furnicar / fazer sexo pré-matrimonial é pecado, a mancebia - ainda q legal - é pecado )

    Agora a sério ??? O DEUS Q É LOUVADO POR EU TER ORGASMO COM A BELEZA FEMININA É O DEUS BAAAL,, não o DEUS VIVO E VERDADEIRO

    Fiquei revoltado por se meter A GLÓRIA A DEUS ALTISSIMO misturado com osexo e a mastirbação com fotos virtuais

    E de tal forma q me vi obrigado a escrever este comentario assim em tom amis desabrido....

    SENHOR TEM MESIRICORDIA DE NÓS !!!

     
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here