sábado, fevereiro 16, 2008
Quem tem medo de Virginia Woolf?
Sem sequer ter lido metade desse relambório que suscitou a minha Flannery venho aqui dizer-vos que parece terem ensandecido todos. À simples transcrição de 4 boas frases daquela boa alma, cai o Carmo e cai também a Trindade. Salta o Tiago Oliveira a brandir a mortal contradição entre a doutrina da Igreja Católica e a prática dos seus (in)fiéis nomeadamente, claro está, na costumeira questão da concuspicência. Ao que o Luís se agiganta, quase ordenado já, numa trip jansenista a roçar o salafismo, juntando-lhe armas para dar uma coça alla romana ao Carlos do costume. E logo chega do deserto a Voz tonitruante, irritada talvez por lhe falarem de católicos a vasculhar o seu backyard, a acusar-me a mim de me estar a armar em esperto. Enfim, um daqueles processos de intenções tão tipicamente portugueses. E ao qual, como é meu princípio de vida, não vou tentar perceber nem ligar absolutamente nenhuma. Por isso continuo. E já a seguir.
josé
posted by @ 3:51 da tarde  
2 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
 
Um blogue de protestantes e católicos.
Já escrito
Arquivos
Links
© 2006 your copyright here